Criar uma Loja Virtual Grátis

Kelly Key

Kelly Key

Ontem a boate Metrópole esteve lotada para comemorar seu aniversário de 8 anos animando a noite GLS do Recife, para comemorar de forma diferente foi contratada a cantora Kelly key .

Para quem não tinha o cartão de vip (que da direito a entrada grátis por 1 ano) ou quem não tinha comprado ingresso antecipado, teve de desembolsar
R$ 40,00 para entrar , por conta disso muitos não foram de última hora pelo valor alto cobrado pela boate (sinal que Recife não é preparada para ter uma boate cara como existe em São Paulo onde chega a ser 60 reais a entrada de uma boate gay kkk)

A proprietária da Boate ,
Maria do Céu e seu sócio e marido Canário estavam o tempo todo sorrindo de tanta felicidade pelo sucesso que a Metrópole vem atingindo e pelas recentes reformas que estruturaram a casa noturna constituindo-se um boate Top Quality GLS.

Logo por volta das 11 da noite, uma comitiva de convidados vips já se dirigiam ao camarim da boate e ao mesanino do mesmo. Por volta de 1:40 da madrugada a cantora Stefhany apareceu junto com sua mãe e comitiva, onde muitos gritavam seu nome. Quem entrou as 11... 11:50 encontrou a boate com poucos clientes, mas depois de 00:30 parecia que tinha chegado uns 5 ônibus fretados na frente da boate , uma multidão se espalhou dentro da boate , além da área do Dance onde se localiza o palco.

Kelly key começou o show as 2:10 da madrugada, cantou por volta de 40 minutos a meio a algumas pausas interagindo com o público, onde na maioria do tempo ela dublava as musicas. Já próximo da conclusão do show o público pedia aos gritos a participação da cantora Stefhany , todos gritavam seu nome e entoavam o sucesso "
eu sou linda, absoluta , eu sou Stefhany , o meu Crox fox ...",
enquanto Kelly key falava que a Stefhany era tímida e que não iria cantar , para surpresa de todos e da organização do show, Stefhany quebra o protocolo e desce a escada do mesanino para o palco e faz caras e bocas e canta um trecho de seu maior sucesso, nisso o público foi ao delírio .

Ao fim do show Mária do Céu levou Stefhany ao Bar Brasil para dar um "close " na cabine do DJ, um tumulto se formou , todos queriam tocar e tirar foto da estrela, foi preciso a intervenção dos seguranças da boate mais os da cantora. Mesmo assim ela conseguiu andar do bar Brasil, para o Dance, Bar Recife, área da piscina e fumodromo , voltando depois ao camarim para ir embora. Enquanto todos se direcionavam a cantora Stefhany a Kelly key saiu de "fininho" pela porta de saída sem muito ser notada (risos!).

Parabéns Metrópole pelos seus 8 anos !!!